Self-sabotage

Pois adivinhe, comi mais 8 quadradinhos de chocolate! AII CÉUS, por que tanta ansiedade? Vou mudar, vou melhorar. Estou fazendo uma lista de compras, já que meu pai vai ao mercado amanhã e vou com ele. Na minha lista coloquei:

- limão
- cenoura
- alface
- mamão
- banana 
- atum
- peito de peru
- leite com quinoa
- mostarda 
- aveia
- linhaça
- adoçante em pó
- gelatina
- canela em pó
- queijo minas

Por enquanto foi o que coloquei na minha lista, mas acho que vou continuar com isso mesmo. Espero conseguir, preciso conseguir. Tudo depende disso!
Não posso engordar mais, pois tenho silicone. Uns quilinhos a mais e tudo cai! Nao posso arriscar perder 12 mil reais! ME AJUDE!

Fiz uma pasta no computador pra colocar receitas, dietas e fotos minhas. Sei que vou conseguir.
Quanto ao chocolate, vou devolver pra quem me deu. É o melhor a ser feito. Resolvido!
SE AME! SE AME! SE AME!

0 comentários:

Postar um comentário