Ola! Fui ao mercado hoje cedo, comprei várias coisas legais que vão me ajudar a emagrecer de vez! Alface, aveia, linhaça, barras de cereais, atum, gelatina pra quando eu quiser um doce... Legal! 

Hoje cedo comi uma goiabinha, que eu detesto, mas era o que eu tinha e eu estava com fome. No almoço comi pouco arroz, pouco feijão, uma fatia média de rocambole de carne moída, alface, cenoura e vagem. Suco de abacaxi que acelera o metabolismo!

Fui na casa de uma amiga muito amiga, uma bailaria profissional. Imagine o corpo dela, né? Ela é magérrima, morro de vontade de ser como ela. A irmã dela fez mini pães de queijo, então comi alguns. A bailarina, é claro, não comeu. Comeu umas 4 bolachas de água e sal. Como pode? Quero ser igual! Quero essa força de vontade pra mim! Cheguei em casa e ainda não comi nada. Mas acho que vou tomar bastante água e quem sabe tomar um leite com quinoa. Estou louca pra comer o restante da barra de chocolate, mas hoje não!

Acho que amanhã vou à uma academia. Aquela aqui perto de casa mesmo! Não gosto de acordar cedo, mas quem sabe consiga pra um bem maior! É isso aí!

0 comentários:

Postar um comentário