Que triste.

Incrível, é eu comer chocolate para ter dor de cabeça. Comi mais 4 quadradinhos. Tem mais 8. Olha minha situação nesse primeiro dia. Que triste, triste mesmo. Achei um diário da Boa Forma na internet, quem sabe se eu segui-lo eu pare até com esse blog. Pensando melhor, acho que o blog é mais fácil e prático.
Amanhã vou no super mercado e dependendo vou na academia também. Tem uma academia a 2 quadras de casa, e muito boa por sinal! O que estou fazendo em casa? Sentada, comendo, vendo tv? Que triste, novamente. 
Vamos lá, guria! Levante-se, vá andar, vá andando até o centro, e volte! Vá na academia, sua mãe pagaria tudo pra te ver feliz! Tome água, faça chá de ir ao banheiro, se cuide! SE AME!
Esse ano é meu. Sem erros, sem erros! CONTROLE! FORÇA DE VONTADE!
Eu vou conseguir aprender a recusar.

0 comentários:

Postar um comentário