RSS
Ola! Fui ao mercado hoje cedo, comprei várias coisas legais que vão me ajudar a emagrecer de vez! Alface, aveia, linhaça, barras de cereais, atum, gelatina pra quando eu quiser um doce... Legal! 

Hoje cedo comi uma goiabinha, que eu detesto, mas era o que eu tinha e eu estava com fome. No almoço comi pouco arroz, pouco feijão, uma fatia média de rocambole de carne moída, alface, cenoura e vagem. Suco de abacaxi que acelera o metabolismo!

Fui na casa de uma amiga muito amiga, uma bailaria profissional. Imagine o corpo dela, né? Ela é magérrima, morro de vontade de ser como ela. A irmã dela fez mini pães de queijo, então comi alguns. A bailarina, é claro, não comeu. Comeu umas 4 bolachas de água e sal. Como pode? Quero ser igual! Quero essa força de vontade pra mim! Cheguei em casa e ainda não comi nada. Mas acho que vou tomar bastante água e quem sabe tomar um leite com quinoa. Estou louca pra comer o restante da barra de chocolate, mas hoje não!

Acho que amanhã vou à uma academia. Aquela aqui perto de casa mesmo! Não gosto de acordar cedo, mas quem sabe consiga pra um bem maior! É isso aí!

Começando!

Eu sabia que não sairia imune das comilanças de ontem. Hoje a balança apontou 76,3kg! Mas vamos lá, hoje vou recomeçar a tomar meus remédios também, que não tomo há mais de 3 semanas. Bom dia pra mim, bom dia pra você, bom dia pro nosso começo! É isso, vou me arrumar ! :)

Que triste.

Incrível, é eu comer chocolate para ter dor de cabeça. Comi mais 4 quadradinhos. Tem mais 8. Olha minha situação nesse primeiro dia. Que triste, triste mesmo. Achei um diário da Boa Forma na internet, quem sabe se eu segui-lo eu pare até com esse blog. Pensando melhor, acho que o blog é mais fácil e prático.
Amanhã vou no super mercado e dependendo vou na academia também. Tem uma academia a 2 quadras de casa, e muito boa por sinal! O que estou fazendo em casa? Sentada, comendo, vendo tv? Que triste, novamente. 
Vamos lá, guria! Levante-se, vá andar, vá andando até o centro, e volte! Vá na academia, sua mãe pagaria tudo pra te ver feliz! Tome água, faça chá de ir ao banheiro, se cuide! SE AME!
Esse ano é meu. Sem erros, sem erros! CONTROLE! FORÇA DE VONTADE!
Eu vou conseguir aprender a recusar.

Self-sabotage

Pois adivinhe, comi mais 8 quadradinhos de chocolate! AII CÉUS, por que tanta ansiedade? Vou mudar, vou melhorar. Estou fazendo uma lista de compras, já que meu pai vai ao mercado amanhã e vou com ele. Na minha lista coloquei:

- limão
- cenoura
- alface
- mamão
- banana 
- atum
- peito de peru
- leite com quinoa
- mostarda 
- aveia
- linhaça
- adoçante em pó
- gelatina
- canela em pó
- queijo minas

Por enquanto foi o que coloquei na minha lista, mas acho que vou continuar com isso mesmo. Espero conseguir, preciso conseguir. Tudo depende disso!
Não posso engordar mais, pois tenho silicone. Uns quilinhos a mais e tudo cai! Nao posso arriscar perder 12 mil reais! ME AJUDE!

Fiz uma pasta no computador pra colocar receitas, dietas e fotos minhas. Sei que vou conseguir.
Quanto ao chocolate, vou devolver pra quem me deu. É o melhor a ser feito. Resolvido!
SE AME! SE AME! SE AME!

O que eu quero é ser feliz!

Pois então, seu blog foi criado! Foi o que acabei de ler. Engraçado, nunca fui boa escritora, não sei falar com leitores muito menos me imaginava dona de um blog! Acontece que eu precisava de algo pra desabafar, não sei se consigo tornar isso uma rotina. Estou louca pra devorar a barra de chocolate que tem dentro do meu guarda-roupa. É claro que escondida dos meus pais, os mais repreensivos de todos quanto à meu corpo. Alguns são fortes, outros são moles, fracos. Eu me encaixo na pouca força de vontade. Vontade de ser magra eu tenho de sobra! O que falta mesmo é a força! Espero que isso me traga essa força. Eu tenho 21 anos e todos eles sempre com esse pensamento, essa vontade imposta de ser magra. Sou depressiva, tomo remédios desde maio de 2011, mas eu sei que só vou conseguir voltar a ser feliz depois de emagrecer, quando me ver no espelho e me enxergar como minha mãe ou irmã, que são lindas e magras! Nao tenho vontade de me cuidar, nao faço a sobrancelha e nem tenho vontade de sair com amigas pra sair ou pra jantar ou pra qualquer coisa! Acho que isso tá mais como um desabafo. Vamos pra parte que deve ficar registrada.

Hoje é dia 08/01/2013 (00:51) e esse ano não me escapa! É minha chance de ser magra! Eu sei que consigo, esse ano vou conseguir! Nem que ninguem leia, esse será meu diário virtual. Digitar é muito mais rápido e prático que escrever, então será aqui mesmo. Hoje acordei com 75,9kg. Eu tenho 1,69m de altura. O que significa que estou com sobre-peso. Em novembro eu pesava 70kg. Ou seja, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? 

Vamos lá, o que comi hoje?
Acordei tarde por isso não tomei café da manhã, mas almocei salada de batata com repolho, uma quantidade razoável, beterraba cozida e um pedaço de pacu. Tomei suco de limão. À tarde é tomei uma colher de sobremesa de Karo, tomei um leite de caixinha de 200ml de quinoa e banana. Fui no cinema.  Comi uma pipoca média, tomei um yogo life médio, comi meio copão de pão de queijo, um chocolate Milkway, uma bala toffee. Depois tomei um copo de leite desnatado com duas colheres de toddy e 4 bolachas de maisena. Depois mais 4 quadradinhos de chocolate.

What? Um parágrafo inteiro de porcarias e NADA saudável. Que horror. O que estou fazendo comigo? Minha meta é chegar aos 65kg. Aos poucos vou conseguir, eu sei. Estipular algumas metas acho que é bom. Minhas aulas voltam no final de fevereiro, espero até lá ter perdido uns 5kgs pelo menos!!!

Mas é isso! É comigo :) Wish me luck, eu mesma!
EU SEI QUE VOU CONSEGUIR!